Prólogo: Bem-vindos ao Colégio do Desespero
T1, E1: Makoto Naegi dá a sorte grande e consegue entrar na prestigiada escola, o Colégio Topo da Esperança. Mas as coisas pioram quando Makoto descobre que ficará preso naquela escola pelo resto da vida, a menos que ele mate um colega de classe!