T2, E1: Após o assassinato de Flaín, o Conde de Leão, muitos apontam Ruy como o culpado; o guerreiro de Vivar é forçado a voltar a Saragoça, onde foi sentenciado à morte por se deitar com Amina, a filha do Emir.