Prometa Que Não Vai Escrever
T1, E5: A obsessão de Roy Cohn por David Schine leva às audiências televisivas do Exército-McCarthy; Hawk tenta proteger Smith enquanto esconde sua vida secreta de Lucy; exposto à natureza de McCarthy e de Hawk, Tim toma uma decisão que mudará sua vida.