PROVAÇÃO
T1 E2: Flaín quer descobrir quem foi o responsável por acabar com o plano de conspiração. Rodrigo sabe que foi seu neto e, por isso, decide mandá-lo de volta para Vivar; Ruy se recusa a sair de perto do rei e deixá-lo a mercê de Flaín.