Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Prove
T2, E2: Severide teme a ameaça de vingança do incendiário; Casey enfrenta dificuldades com suas novas responsabilidades; Mouch começa a fazer campanha; Dawson e Shay chegam à conclusão de que precisam sair mais.