T8, E15: O passado de Robin como popstar adolescente no Canadá volta à tona quando Barney descobre um episódio de um programa do qual ela participou. Enquanto isso, Marshall e Lily se preocupam com a nova namorada de Ted, pois a moça parece bem esquisita.