Quando o Galho Quebra
T2, E5: A agente literária de Castle, Paula Haas, oferece a ele uma oportunidade que mudaria sua carreira, mas aceitá-la significa o fim de seu relacionamento com Beckett; o corpo de uma mulher não identificada é encontrado em um bueiro.