Crazy Ex-Girlfriend Quando O Josh E Os Amigos Dele Vão Me Deixar Em Paz?
T2, E4: Heather salva Rebecca depois de um grande contratempo; Rebecca tenta se reinventar; Paula se vê em uma encruzilhada.