Os Cavaleiros do Zodíaco Quando Seiya veste a Armadura de Pégaso
T1, E2: No Japão, Seiya descobre que Saori Kido está promovendo um torneio de artes marciais para Cavaleiros e decide participar para encontrar sua irmã desaparecida, Seika.