Os Cavaleiros do Zodíaco
A pedido de Saori, Hyoga, o Cavaleiro de Cisne, despede-se da mãe no gelado mar siberiano e vai para o torneio Guerra Galáctica em Tóquio.
Seiya está quase sendo derrotado por Shiryu, o Cavaleiro de Dragão, mas elabora uma estratégia que pode ser sua última esperança.