Dragon Ball Z
Piccolo pode ter uma forma de deter Raditz utilizando o Canhão Especial de Raio. Só há um problema: ele precisa de tempo para juntar energia para a explosão. Isso significa que Goku deve enfrentar Raditz sozinho.
Incapaz de conter sua indignação ao ver Raditz esmurrar seu pai, Gohan sai da cápsula e dá um golpe em Raditz; Goku faz o sacrifício final para garantir a destruição de Raditz.