American Horror Story Quarto 33
T5, E6: Ramona e Donovan planejam a melhor maneira de buscar vingança; Liz Taylor está convencida de que encontrou seu amor verdadeiro; o misterioso morador do quarto 33 está cada vez mais perto de ser revelado.