Girls Queen for Two Days
T5, E5: Hannah e sua mãe vivem uma experiência inusitada quando decidem passar um fim de semana em um retiro de empoderamento das mulheres; Shoshanna recebe uma visita completamente inesperada no Japão; Jessa pede um favor à sua irmã.