T6, E4: Al fica desconfiado quando Kelly ganha mil dólares em apenas três noites e acaba descobrindo que ela e Jefferson estão dando golpes em jogadores de sinuca. Empolgado, ele bola um plano arriscado para tentar ganhar dez mil dólares.