Criminal Minds Queima-Roupa
T10, E2: Uma série de sequestros e assassinatos em Seattle coloca a equipe na eletrizante caça a um suspeito que foi abusado no passado e que agora está em busca de vingança; Garcia viaja para o Texas para confrontar a pessoa em quem ela atirou.