Queime querida, queime - Parte 1
T4, E7: Quando Allison descobre a verdadeira razão da visita de sua sogra, ela tenta evitar que o assunto seja discutido com Joe; uma morte causada por um incêndio criminoso coloca Allison, Devalos e Scanlon juntos novamente.