Queime querida, queime - Parte 2
T4, E8: Enquanto luta para que Joe não descubra o segredo da sogra, Allison tenta descobrir a ligação entre o seu sonho com um dentista agredindo uma prostituta, o caso do incêndio de Devalos e o pressentimento de Ariel sobre a morte da mãe da sua colega.