Quem deles não era eu?
T1, E1: Pig visita o túmulo de Violetta e descobre a fita que narra a história de Rosa del Alba Valdivia; Violetta conta a Pig como encontrou a porta para escapar de sua vida medíocre rumo à cidade dos seus sonhos: Nova York.