T1, E2: De fama à prisão, Christina volta aos holofotes aos 22 anos, após a morte chocante de sua filha. Enquanto os investigadores procuram por respostas, sua pequena cidade do sul exige justiça e rapidamente acusa a “Garota Poltergeist” de assassinato.