Christina Boyer: No Corredor da Morte
Investigação aborda a conspiração envolvendo Christina Boyer, condenada pela morte da filha de três anos. Há trinta anos cumprindo prisão perpétua, Christina ainda alega inocência.
Garota Poltergeist
Poltergeist, telecinesia ou uma adolescente problemática? Antes de Christina Boyer ser condenada por assassinato, ela foi sensação na mídia por aparentemente mover objetos com a mente. Quase 40 anos depois, a chave para sua inocência ou culpa pode estar em seu passado.
Quem Matou Amber Bennett?
De fama à prisão, Christina volta aos holofotes aos 22 anos, após a morte chocante de sua filha. Enquanto os investigadores procuram por respostas, sua pequena cidade do sul exige justiça e rapidamente acusa a “Garota Poltergeist” de assassinato.
Após 30 anos na prisão, Christina encontra esperança em um grupo eclético de detetives amadores chamado “Equipe Tina”. Enquanto o grupo tenta descobrir novas evidências para provar sua inocência, eles encontram forte oposição das pessoas que a prenderam.