Casey Anthony: Where the Truth Lies
Casey Anthony conta sua história com suas próprias palavras, oferecendo uma nova perspectiva sobre o caso infame envolvendo a morte prematura de sua filha de dois anos, Caylee.
Lembranças e Traumas
Casey Anthony luta contra seu trauma e percebe como tudo isso influenciou no seu comportamento.
Casey Anthony revisita memórias do desaparecimento de filha e conta o que ela acha que aconteceu.