Lances da Vida Quem Vai Sobreviver e o Que Restará Deles?
T3, E17: Os disparos na escola de Tree Hill fazem com que todos os residentes da cidade reavaliem suas vidas. Nathan repensa seu relacionamento com Haley, enquanto Brooke e Rachel se unem para ajudar os alunos a superarem a tragédia.