Agentes da S.H.I.E.L.D. Quem Vocês Realmente São?
T2, E12: Coulson e o time chegam para ajudar uma confusa Lady Sif, que perdeu sua memória após lutar contra um misterioso guerreiro cuja verdadeira missão enviará ondas de choques por toda a S.H.I.E.L.D.