Queria Você Aqui
T5, E11: Bailey e o novo cirurgião pediátrico do hospital tentam salvar a vida de um antigo paciente; a admissão de um paciente condenado a pena de morte enfurece Derek; Izzie conta para Alex que está saindo com Denny.