Quero Segurar a Sua Mão
T1, E6: Lincoln e seus amigos se preparam para o baile da escola; os pais de Clyde estão particularmente empolgados com o fato de que esta pode ser a noite em que Clyde terá o encontro fofo que eles esperavam.