T1, E4: Na ficção: Magal paga caro por seus erros quando vê Magali se preparar para se casar com Claudinho. Devastado, ele tenta uma última cartada para reconquistar Magali, mas é rejeitado. O episódio atinge seu clímax quando, no dia do casamento, os sentimentos verdadeiros de Magali e Claudinho vêm à tona, levando a uma reviravolta inesperada. Enquanto a ficção mostra esses eventos dramáticos, os verdadeiros Magal e Magali refletem sobre como a vida real trouxe suas próprias surpresas, tanto dolorosas quanto felizes. Eles comentam sobre a emoção de revisitar esses momentos críticos e como o amor, contra todas as probabilidades, acabou prevalecendo.