Continuum Questão de Tempo
T1, E4: Kiera e Carlos investigam o assassinato do professor Ames, que estava fazendo experiências com um dispositivo de energia. É evidente que a arma usada para matá-lo é de alta tecnologia e Kiera acredita que pode ter sido uma ação do Liber8.