Questões Familiares
T6, E11: A equipe se encontra em uma situação tensa e sem precedentes quando Bull deve enfrentar Marissa e seu novo chefe no tribunal. Já os problemas profissionais de Taylor podem agir contra ele durante sua batalha pela guarda de seu filho.