Quid Pro Quo
T4, E14: Bull é contratado por um médico acusado de subornar a faculdade, e sua ex-mulher está prestes a dar à luz; enquanto espera que Izzy entre em trabalho de parto, Bull argumenta com a conexão do julgamento com um caso de conspiração de alto nível para admissão em faculdades.