Quinceañera
T4, E17: Jonah se empenha para não se sentir deslocado no aniversário de 15 anos da filha de Amy, Emma. Enquanto isso, Dina se mostra muito popular entre os garotos adolescentes; Cheyenne e Mateo querem ver Amy chorar.