Raciocínio Espacial Qualitativo
T7, E12: Andy resolve mediar encontro entre Nancy e Silas, para que eles possam discutir de forma civilizada o que está acontecendo e cheguem a um acordo sobre quem vai gerenciar o negócio; Shane tenta reconquistar a confiança de um detetive.