T1, E1: O tubarão-cabeça-chata é uma das três espécies mais mortais da Austrália. Quando uma mudança em seu comportamento preocupa as autoridades, Paul De Gelder e Johan Gustafson tentam descobrir por que eles estão mais agressivos.