A Ira dos Tubarões-Cabeça-Chata
O tubarão-cabeça-chata é uma das três espécies mais mortais da Austrália. Quando uma mudança em seu comportamento preocupa as autoridades, Paul De Gelder e Johan Gustafson tentam descobrir por que eles estão mais agressivos.