Raízes e Liberdade
T3, E8: Carlotta retorna à Gravity Records, mas descobre que muita coisa mudou; Star conhece a mãe de Jackson, Becky, e descobre algo chocante; Simone pede a ajuda de Nina; Alex se esforça para escrever a sua própria música.