My Name is Earl Randy no Comando
T3, E9: O diretor da prisão pede a ajuda de Earl para criar um esquete amedrontador que desencoraje as crianças a cometer crimes, mas Randy e Earl brigam sobre quem está no comando do show; Joy começa a ficar irritada com a gravidez.