Rats
T1, E1: Confira uma comédia sobre os habitantes mais inusitados de Nova York. Em uma festa subterrânea, um rato recebe de seu amigo dicas para procriar, dois cavalos da polícia falam mal de um conhecido e um percevejo enfrenta uma crise de meia-idade.