Animals
Rats
Confira uma comédia sobre os habitantes mais inusitados de Nova York. Em uma festa subterrânea, um rato recebe de seu amigo dicas para procriar, dois cavalos da polícia falam mal de um conhecido e um percevejo enfrenta uma crise de meia-idade.
Pigeons
Confira uma comédia sobre os habitantes mais inusitados de Nova York. Enquanto um pombo macho totalmente ingênuo se prepara para a maternidade, outro é desafiado por um rival de Nova Jersey; a metamorfose de uma lagarta é o tormento de outra.
Confira uma comédia sobre os habitantes mais inusitados de Nova York. Dois irmãos felinos privilegiados são incomodados por um gato de rua; para enfrentar a monotonia em que sua vida se transformou, um ganso tenta cruzar com cisnes no Central Park.
O pombo Phil reencontra o pai, que o abandonou na infância; Mike tenta encorajar o filho a se tornar uma gaivota escoteira; duas tartarugas disputam o amor de um sapo mecânico.