NCIS Reacendido
T9, E21: Durante a investigação de um incêndio em um armazém, a equipe NCSI, juntamente com a polícia de Baltimore, descobre que documentos confidenciais da Marinha estão desaparecidos, o que poderia ameaçar a segurança nacional.