Ghost in the Shell: SAC 2045 Rebelde - Desaparecido em Ação
T1, E3: Togusa tenta encontrar sua antiga equipe no ciberespaço; os membros do grupo são raptados por uma misteriosa organização americana que deseja contratá-los.