T1, E4: Depois que Shane mostra seus planos de carreira mais recentes, Rachel é surpreendida por uma chegada inesperada; a atenção de Tanya se volta para um intrigante hóspede do hotel; o compromisso renovado de Armond com a sobriedade é posto à prova.