Absolvido Reconstrução
T1, E6: Angelina quer que eles saiam de Limfjord, mas depois de receber fotos reveladoras de Karine, Aksel acha que deve ficar. Degang começou a fazer cortes na Solar Tech. Lars tem de começar a filmar seus amigos.