Absolvido
Luta
Aksel é persistente e não recua sem antes lutar. Eva está fazendo um grande esforço para manter PWG fora do alcance das ações da Solar Tech.
Aksel tem que fazer malabarismo em sua relação com Tonje quando Angeline e seu filho Tim chegam a Lifjord. Aksel se vê obrigado a contar sobre Karine, mas ele não conta toda a verdade.