T6, E19: Ao ser chamado para testemunhar a execução do assassino de sua irmã, Hawkes acaba ficando preso na penitenciária durante um motim dos presidiários; a equipe descobre que o motim faz parte do plano de fuga de um assassino em série muito sagaz.