T6, E3: Doug pede a Arthur que o treine no pingue-pongue para poder vencer Carrie, mas ele acaba se irritando quando não consegue derrotar nem o sogro; Spence fica com ciúmes quando sua namorada é promovida a garçonete no boliche.