T1, E3: Shougo equipa seu Bone junto dos três jovens Antonio, Luke e Tyrone. Ao demonstrar que ele pode equipar o Drabon Bone com sua própria vontade, Shougo provou ser um guerreiro escolhido. Shougo não entende o que está acontecendo, mas Luke lhe explica que Dark Bone está tentando roubar os Bones da Terra, e se todos os Bones forem roubados, há uma grande chance da Terra ser destruída.