Tirando A Maior Onda Remexa-se
T7, E8: Q, Murr, Joe e Sal lançam brinquedos que devem ser mantidos longe do mercado, resultando em alguns problemas; eles então veem pontos no shopping, e o perdedor enfia o nariz onde não é chamado.