Blue Bloods Reparação
T11, E3: Frank não reage bem ao saber que a linhagem de Joe Hill como um Reagan foi revelada; Erin e Anthony recebem provas; A oposição de Danny à autoridade entra em conflito com a adesão de Jamie às regras.