T1, E4: Depois de saber que o buggy da lua do Júpiter Jim foi apreendido, as Tartarugas precisam fazer um trabalho para reavê-lo; as Tartarugas têm que encarar a Gripe do Rato do Mestre Splinter e os terríveis sete estágios que vêm com ela.