O Despertar das Tartarugas Ninja
Depois de saber que o buggy da lua do Júpiter Jim foi apreendido, as Tartarugas precisam fazer um trabalho para reavê-lo; as Tartarugas têm que encarar a Gripe do Rato do Mestre Splinter e os terríveis sete estágios que vêm com ela.
O Tanque Tartaruga recém construído por Donnie desaparece; para conseguir comprar um presente de aniversário para o Mestre Splinter, as Tartarugas têm que enfrentar Mascotes marrentos na Times Square.
Leo destrona o ídolo de Raph como campeão mundial de luta livre-livre; as tartarugas têm um desafio: vencer o labirinto mutante em 30 minutos ou menos - tudo para ganhar pizza grátis.