DC Liga dos Super Pets
Krypto, o Supercão e Superman são melhores amigos e inseparáveis, compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime lado a lado em Metrópolis. No entanto, quando o Homem de Aço e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um grupo desorganizado de animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos para uma missão de resgate.